Logo R7.com
RecordPlus

Tomris é ameaçada após encontrar laudo que incrimina Çelebi em Chamas do Destino

Médica ficou espantada ao saber que amigo é um agressor, mas acabou mudando de ideia; entenda!

Novidades|Do R7

  • Google News
Çelebi se sente traído por Tomris em Chamas do Destino Reprodução/RECORD

Tomris (Zuhal Olcay) ficou extremamente espantada com o relato de Cemre (Demet Evgâr) sobre os abusos físico e psicológico de Çelebi (Cem Bender) em Chamas do Destino, e decidiu mudar de lado e encontrar uma prova para incriminá-lo, apesar de ser uma grande amiga dele. Mas não imaginava que o empresário sempre está um passo a frente de todos.

Entenda!


Prova incriminadora

O sofrimento de Cemre fez a médica se lembrar de uma situação do passado: o empresário levou a antiga namorada até ela dizendo que a encontrou desmaiada cheia de machucados; minutos depois, mudou a história e afirmou que a moça teve um ataque de histeria; depois da operação, a mulher não quis comentar o que aconteceu; por fim, o homem pediu para a profissional manter a situação em sigilo.

Leia também:

Convencida por Rüya (Dilan Çiçek Deniz), Ozan (Berkay Ateş) e Ömer (Cihangir Ceyhan), Tomris decidiu procurar o caso nos registros do hospital, mesmo sendo uma grande amiga de Çelebi.


Novas informações

Bülent (Cem Sürgit) pediu para Çelebi encontrá-lo na prisão e levantou a hipótese de Tomris ter protegido Ali (Toprak Can Adıgüzel) — o verdadeiro responsável por esfaquear Iskender (Berker Güven) — por causa do “amor proibido” entre o motorista e Simal.

Para o homem, Tomris o colocou na prisão para que Ali e Simal se casem, além de conseguir a guarda de Atlas.


No entanto, Bülent não faz ideia que Simal está morta e quem está interessada em Ali é a noiva dele, Çiçek (Hazar Ergüçlü), que tem se passado pela filha de Tomris.

Çelebi não deu ouvidos ao rapaz e deixou claro que Tomris é a pessoa mais honesta e direita que ele conhece.


Contra a parede

Tomris voltou para casa empolgada após encontrar o laudo que incrimina Çelebi.

Sem saber que o empresário estava lá, ela disse para Simal/Çiçek: “Você não imagina o que descobrimos. Encontramos uma mulher que foi agredida pelo Çelebi”.

No mesmo momento, Çelebi apareceu: “Que grande traição!”.

Ameaça

Depois de ouvir tudo o que Tomris descobriu, Çelebi a ameaçou com o fato de Ali, o motorista dela e suposto amante de Simal, ter esfaqueado Iskender.

“Se você romper com a nossa amizade, eu vou colocar vocês na cadeia pelos crimes de cumplicidade, obstrução da Justiça, alteração e desaparecimento de provas criminais. E Simal por ter forçado Iskender a mudar o depoimento dele. Já Ali por tentativa de homicídio”, disse Çelebi.

Não contente, o empresário garantiu que ainda fará Bülent ganhar o direito de custodia de Atlas.

E por fim, deu a entender que já sabe do segredo de Tomris e Simal, ou melhor, Çiçek.

Sem escolhas, Tomris entregou a Çelebi o laudo que comprova a agressão dele contra a antiga namorada.

Tomris vai desistir de incriminar Çelebi? Acompanhe Chamas do Destino de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.

Segredo revelado! Entenda como a vida de Çiçek se transformou em Chamas do Destino

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.